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FORMAS DE ENVIO

Contamos com diversas plataformas de vendas, cada uma com a sua especificação de entrega!

 

As compras realizadas neste site serão enviadas pelos Correios. Por enquanto, o método utilizado para envio é sedex e possui código de rastreio:

SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas o que chega mais rápido e que garante maior cuidado com o manuseio interno do seu jogo americano. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão. 

*Trabalhamos apenas com essa modalidade, pois o produto é sensível e dessa forma garantimos que o manejo dentro dos Correios seja realizado com maior cuidado, pois queremos que sua experiência de compra seja extremamente positiva.


 

O prazo varia de acordo com a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ENVIO

1) Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?
Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Não se preocupe com o símbolo amarelo.

2) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?
Esse é o prazo dos Correios. Existe também nosso prazo pra poder despachar sua encomenda, que varia de acordo com o dia e hora da compra, mas dificilmente supera 24h úteis, nossa rotina de envio é diária. Você deve considerar prazo de postagem + prazo dos Correios.
Então, se você comprou na quarta-feira, por exemplo, e o prazo mais provável é de 2 dias úteis pra chegar em sua residência, caso o prazo dos correios seja de 1 dia.

3) Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda, mas sempre nos organizamos para enviar todos os dias úties. Não esqueça de verificar o prazo dos correios ao calcular o seu frete.

 

4) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível você ligar para os Correios para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e seu paradeiro. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas, estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail empresa.aruanda@gmail.com

5) OMG! Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

IMPORTANTE SABER

 

1) Nós da ene home, assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com os Correios, que é outra empresa. Infelizmente, nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda depois que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles. 
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.

2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?

3) O prazo de postagem começa a ser contado após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para compensar.

PRAZO

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